10 de setembro de 2011

Então doutor? hoje é 5ªfeira! o dia em que se pode chamar nomes aos colegas a vontade!



E a pergunta é... porque é que ainda não se lembraram de implementar isto nas empresas?!

Pensem comigo...

- Acabava-se logo aquele stress de pensar "ah e tal agora vou ter que aturar estes anormais em reuniões" e dizer "bom dia caros colegas,e a família? está boa?" 

- Adeus hipocrisia ...pelo menos por um dia

-E é claro os nomes como "imbecil", "zé nabo" , "estúpido" , "palhaço" , "urso" não era de todo nomes que seriam usados 

Só vantagens! nada fica por dizer e para todos os efeitos às segundas,terças,quartas e sextas somos todos amigos














1 comentário:

  1. Parece-me ser uma excelente ideia... Só não sei é como é que iríamos limitar isso a apenas um dia...acho que o complicado era depois manter o status nos outros... =/
    Parece eu que estou a ver:
    "Ò sua puta de merda, então que história inventaste hoje?" lol... muuuuito bom! LOL =)

    ResponderEliminar