7 de outubro de 2011

és de cá ou vieste à bola?!

Já me aconteceu a algum tempo, mas hoje lembrei-me,simplesmente porque vi o jogo da selecção...

2 da manhã,o tal bar da cidade que se não fores num sábado,ou sexta a noite, se é excomungado...dou comigo a pedir uma bebida,virei-me e claro que um rapazinho qualquer (PARVALHÃO!!!) e muito patego por sinal (sem eu nunca imaginar que ia ser bem pior!) me entornou a bebida....claro que fiz a cara 34...e enquanto eu pedia a outra bebida,ele encosta-se ao balcão ao pé de mim e diz a mítica frase:

"então? és de cá ou vieste à bola?!"

QUE??!!

ainda hoje não sei que cara fiz mas foi do género "É PRECISO MANDAR-TE OU VAIS SOZINHO?!" e no auge da minha má disposição/antipatia por o rapaz me ter entornado a bebida, não pedir desculpa e ainda se meter comigo disse:

"VIM À BOLA!!" ...e entornei-lhe a bebida pra cima!


e nessa noite alguém disse ...EPIC WIN!





Sem comentários:

Enviar um comentário